sábado, 23 de janeiro de 2010

E o tempo vai passando... vai voando...



Ooops, que dia é hoje mesmo do mês?!!!

Putz, ultimamente eu estou tão desconectado de tudo... A minha cabeça está alheia, aérea sem estar no ar, olha que nem apaixonado eu estou (algo bem complicado por aqui). Em alguns momentos, ela se perde até de mim mesmo. Acho que eu estou sem saco até mesmo para respirar... Ausência de estímulos dá nisso!!! Hunff!!! Aff!!!

O tempo está passando e eu nem noto ele passar (pra mim, eles estão todos iguais, na mesma rotina), apenas ontem foi que eu me dei conta de que estamos praticamente no final do mês e o carnaval batendo às nossas portas.

O que fazer?!!! Esperar, é o que me resta... Enquanto isso, o tempo vai passando... vai voando...

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."