sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

E aí?!!! Como foi?!!!



Menino, paratudo, que reveillon mais inusitado, o batizarei como "O IMPROVISADO". Nada do que eu programei deu certo: Não consegui encontrar os meninos, mas, em compensação, eu encontrei completamente por acaso Lena (recém chegada de Sampa para uma temporada de férias aqui) e a turma do Cratinho (Linconly, Dário e Jackson) - Então, eu estava muito bem acompanhado e respaldado por diversão certa; e, quem eu achava que iria beijar, não beijei, mas, por falta de bocas para beijar não foi... rs... Mas, mediante os imprevistos, nem por isso eu deixei de me divertir!!!

Enfim, FELIZ 2010, com direito a ver fogos aquáticos (sim, apavorado, fogos de artifício que saiam de dentro do mar, o que a tecnologia não faz), orações na virada (não pedi nada de concreto para mim, mas, mentalizei positivamente para a minha família, meus amigos e o irmão de um grande amigo meu que está dodói), ótimas risadas com os amigos de longe, muita marmota na areia da praia (gente tomando banho, de cueca e comendo frango na praia era o de menos - owww, povo farofeiro), a pista lotada (me acabei de dançar, chega estou com os meus pés inchados), paquera solta, bebemoração e muito beijo na boca - eu não poderia começar o ano sem beijar...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E cheguei em casa quase 10:30, desde as 6h que eu tentava chegar em casa... Transporte coletivo é UOHSCAR. Mas, o problema não foi o ônibus lotado (affeeeew), mas, eu que dormi horrores e não conseguia descer na minha parada!!! rs... Acho que eu fiz algumas horas de trajeto, entre idas e vindas e sucessivos cochilos. Coisas de Dan. Vocês não sabem que eu não posso estar num saculejo de ônibus, seja sem ou com pós-farras que eu durmo?!!! rs...

Mas, eu só consegui chegar em casa por causa de um saco de pipoca doce. Ufa, meu herói!!! rs... Mastingando, eu não durmo!!! rs...

E depois de toda essa aventura, acordei às 18h... Eu estava precisando de um sono renovador, apesar dos meus pés ainda estarem um pouquinho inchados, mas, isso faz parte!!!

Enfim, 2010 já é realidade.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."