segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Domingo inusitado, atípico




Hummm, um domingo completamente atípico, bem diferente daqueles corriqueiros que você acorda tarde e vai matar o restante da tarde na internet e que você se surpreende do começo ao fim, sendo iniciado por um telefonema inesperado (apesar da minha mente já estava envocando por quem estava do outro lado da linha) e tendo como desfecho a quebra do jejum de 1 década sem frequentar motel (pura falta de oportunidade e companhia).

- "Ai que meda!!! Travei geral no princípio."


Apesar da tensão inicial, todo primeiro encontro é tenso mesmo, principalmente quando lhe pega de supetão e você não se preparou psicologicamente para isso, sim, há todo um processo. Vale ressaltar que ultimamente, eu estou uma pilha de nervos por conta desses encontros que nunca passam do primeiro encontro e se queimam etapas (nada contra o sexo no primeiro encontro, mas,..., quando no seu íntimo poderia fluir de outra maneira, é como se você não se sentisse invadido e posto à prova. A sensação que me dá é que eu estou sendo à prova e, além do nervosismo do momento, eu travo.

Porém, nada como os devidos estímulos para destravar. Nessas horas, ter experiência, faz toda a diferença e fez mesmo... Há quem vista personagens e eu prefiro me despí-los, sendo eu mesmo por mais exposto que eu posso estar.

- "Mesmo assim, eu ainda acho uma situação mais sincera. Cabe de quem estar comigo saber compreender ou não. Como diria Silvetty Montilla: É o que temos para hoje."

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."