sábado, 16 de janeiro de 2010

Dicas de Filmes

Hummm, final de semana chegou e para quem não vai se jogar na "night" e na vida, que tal curtir uma preguiçinha comendo pipoca, bebendo guaraná e assistindo bons filmes?!!! Para quem estiver solteiro, porque não sonhar com um grande e genuíno amor (a concretude dele eu deixo por sua conta, risco e realização) ou rever e avaliar os seus padrões, conceitos e atitudes?!!! Para os comprometidos, a regra é mesma, só que com um diferencial: "assistir filme agarradinho é muito bom, vamos combinar, né?!!!"

Bem, após de uma noite repleta de agitações, maraaaaaaaaaaaa por sinal, apesar de acordar no dia seguinte ressaquiado, eu encontrei o seguinte DVD em cima da cama: Marido por acaso. Simplesmente, precioso!!! Boa pedida!!!



O filme nos chama atenção para dois aspectos: Primeiro, como a nossa interferência pode mudar completamente a vida de uma pessoa, às vezes nem sempre para melhor, num primeiro momento - algo que não podemos esquecer das nossas responsabilidades e nem sermos indiferentes ao outro; e segundo, nós devemos ser sinceros com os nossos sentimentos, acima de tudo, não escolhendo apenas uma relação segura, sem riscos e insossa - não pode faltar uma pitada de pimenta e sal.


E o segundo eu assisti na TV, mas, também já está disponível nas locadoras: ABC do Amor. Ingênuo, porém, bacana. Retrata o despertar do nosso primeiro amor, muitas vezes na infância.

- "Dan, e o seu primeiro amor?!!!"

Por favor, não me façam perguntas difíceis!!! rs...

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."