terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Códigos Masculinos (II)


Um desses códigos é: Viva a liberdade e a libertinagem sexual. O machão, o garanhão, o provedor, pode tudo, realizar todas as suas necessidades e fantasias sexuais que tiver vontade, afinal, com aprovação ou não, a sociedade meio que endossa essa permissividade - Se é para provar a sua masculidade e adquirir experiência de alcova, PODE!!! Os cabarés nunca saem de moda, você sabia?!!! Nem a catação nos inferninhos, baladas e afins nos finais de semana.

Pois é, "Prendam as suas cabritas que o meu bode está solto", é ou não é?!!! Minimalista, sim, mas, ainda hoje, em pleno século XXI, ainda escutamos frases dessa natureza. Olha que não são apenas ditas pelos homens, elas também reproduzem-na, na educação dos seus filhos e aceitando tal comportamento do seu companheiro. E por aí vai...

Se tal código é permitido, tanta permissividade pode ser realizada fora dos seus relacionamentos. Quer ver?!!! Existe tanta infidelidade para quê?!!! A ordem da vez é gozar, independente se há culpa ou não.

Culpa?!!! Grande parte deles não sentem, afinal, culturalmente, o homem aprendeu a dissociar o ato sexual do afetivo, ele transa sem estar apaixonado numa boa, já que transar é um ato mecânico, carnal e prazeroso. Claro, que alguns deles se arrependem também. A culpa varia de indivíduo para indivíduo, sem generalizações.

Mas, não podemos deixar de dividir o joio do trigo: Alguns se arrependem porque foram pegues no flagra; ou, a consciência falou mais alto - alguns nem sabem que a possuem. rs... Abafa o caso.

No código masculino, o ato de transar é um ato trivial, assim como beber água, trocar de roupa, sobretudo se ele não estiver envolvido afetivamente. os meninos, desde de crianças, são adestrados pelos seus pais para desejar a quantidade, dando força ao provérbio: "É desde pequeno que se torce o pepino". Já para as meninas, é o inverso, em prol do recato e da qualidade. Quando se tornam mulheres, putz, culturalmente elas carregam a cruz da virgindade e do comportamento contido e polido nas costas. Algumas tão mocinhas, outras tão putas. Abafa too!!!

As mais liberadas, assustam pela ousadia (Alguns homens estão tão assustados ou desmotivados com tanta atitude e gratuidade feminina - algumas são tão baratas que os alguns homens nem as catam mais, olha que eu não estou me referindo as profissionais do sexo, não). Embora, uma parte delas, já adquiriram o mesmo comportamento "cafa" dos homens, elas estão ali, pau à pau, me desculpem o termo chulo e vulgar, mas "dando à torto e à direito", com culpa ou sem culpa, mas, liberando geral.

Não me estranha em nada o comportamento banalizado do sexo de hoje, sexo pelo sexo.

Sim, com certeza, a mulherada também deve ter o seu código, mas, isso eu deixo por conta de vocês, porque eu não menstruo todo mês, não sonho em entrar na igreja de véu e grinalda, não acredito em príncipe encantado e nem tenho instinto maternal. Portanto, esse assunto só cabe à vocês.

Sim, sim, alguns outros códigos eu não irei entregar aqui. Talvez não agora!!! rs...

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."