terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Bella & Edward


Assim como quem não quer nada, querendo, eu fui rever O Crepúsculo depois do almoço, já que algumas partes do filme eu já não me lembrava mais - Nosssss sa, como a minha memória está péssima!!! Agora, em contra partida, Lua Nova ainda está vivo na minha memória... rs...

Mas, toda vez que eu assisto filmes românticos, sempre me vem na cabeça como as pessoas, sobretudo os mais românticos, encontram-se carentes e sedentos por um amor eterno, do tipo Bella e Edward. Nada de errado e nem poderia estar, ter a vontade de viver um grande amor, sobretudo nessa época confusa em que nós vivemos.

Eu tenho uma série de questionamentos sobre o culto ao amor romântico presente nos produtos da mídia em geral, mas, hoje eu não quero entrar em detalhes, apenas, advertir que não é emocionalmente saudável se escravizar pela ilusão do eterno amor. Neste ponto, eu sou mais Vinícius de Morais, "seja eterno enquanto dure"!!!

Questionem-se: Será que existe mesmo "amor de Bella & Edward"?!!! Ai, ai, ai... essas Bellas de plantão!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas, uma coisa eu concordo com ele: Para se viver um grande/verdadeiro/consistente/maduro amor, requer uma longa espera... Não sei se eu conseguiria esperar séculos para viver um amor assim, mas, concretamente, acho que NÃO!!! Nem sei se acredito num sentimento nestes moldes...

- "Eu sou impaciente por demais!!!" rs...


Se existe eu não sei, não tenho subsídios próprios para afirmar, mas, que todo mundo em algum momento ou quis ou quer viver, isso é inquestionável.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."