segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Argumentos de um solteirão convicto



Entre ser sacana (aprontar deliberadamente) e sincero, prefiro muito mais ser sincero comigo mesmo. Isso não quer dizer, que a outra parte irá compreender ou perceber o meu ponto de vista e opção - nem precisa, seria até demais, pedir que ela supere as suas próprias espectativas por minha causa. O fato é: Quando é para ser, é, naturalmente.

- "Não foi o caso."


E penso aqui comigo mesmo que, não adianta iniciar relações em que eu não estou ali por completo, porque tão e somente eu serei relapso, ausente e não irei desfrutar dos meus sentimentos, porquê sempre estarão pulverizados, frágeis e instáveis.

- "Não tem jeito, sem estar apaixonado, eu não tenho foco e os meus sentimentos são instáveis."


E como eu não irei namorar só para saciar a cobrança alheia e porque eu estou sozinho e carente, eu vou aproveitando a minha solterice e ficando, ficando, ficando... Até quando o meu coração descongelar em plenitude.

- "Até eu estou muito livre, leve e solto para meu próprio gosto, muito embora, não é qualquer persona que irá me conter ou me represar!!!"

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."