quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Apesar de...



Apesar de todas as trancas, existe uma chave-mestra guardada. Onde?!!! Não está dentro das minhas gavetas e, muito menos, no meu chaveiro. Mas, quando eu encontrá-la, o cadeado será devidamente aberto. Até lá, refugio-me na minha aparente segurança.

Apesar de todas as clausuras, sempre haverá uma prece a ser feita. Embora eu não seja religioso, a fé continua ali, em algum lugar, mesmo que aparentemente, às vezes, surja a sensação dela não estar lá.

Apesar de tantas teorias, intrisicamente elas surgiram da práxis. Com certeza, nunca me faltaram práticas.

Apesar de todos os medos, nem são tantos assim, a paralisia surge em forma de cautela e convicções. Não é um medo que faz desistir do caminho, mas, que busque caminhos menos tortuosos.

Apesar da ausência, ela não poderá ser substituída por qualquer presença. Não se trata aqui de qualquer presença, mas, A PRESENÇA que me faça algum sentido.

Apesar da distância, alguns sentimentos conseguem transcendê-la. Mas, apenas os sentimentos concretizados tornam-se marcantes. Eu não me satisfaço com hipóteses, mas com constatações.

Apesar de, eu continuo vivendo!!!

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."