segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Analisando à situação




Então, o encontro de ontem, já era para ter acontecido desde o ano passado, mas, eu sempre estive muito tranquilo para isso, para que rolasse o tempo adequado, apesar da tensão inicial do desfecho final. Eu não quis ser invasivo e esperei que a outra parte se mobilizasse para que nos conhecessemos pessoalmente como foi.

E as expectativas pós o climax, "Owww yeah"!!! Prefiro nãos as tê-las. Eu não quero ter que se esvaziar de mim mesmo, criar uma série de expectativas para depois me frustrar. Vou continuar com a mesma política adotada de antes: Deixa acontecer naturalmente, né Exaltasamba?!!! rs...

Se é que existe um interesse genuíno pela minha pessoa, além de me levar para cama, vamos aguardar se vai haver algum desfecho além disso. Claaaaaaaaaaaaaaaaaaro, que eu gostaria que houvesse uma continuidade pós-domingo, que a gente pudesse se conhecer melhor e aprofundar os vínculos, mas, é algo que não depende só da minha vontade.

E, neste momento, eu prefiro encarar como uma boa surpresa de domingo, mas, nada além disso. Vamos nos surpreender, eu acho que é muito bem por aí. Se já me surpreendi com o telefonema para saírmos, depois com a maturidade para contornar a situação, então, que venham mais surpresas - tomara que boas também.

- "Na boa?!!! Se não passar de ontem, sem problema algum, valeu da mesma forma, embora eu queira mais, e se não houver avanços, era porque a persona em questão (G) não valia mesmo à pena investir em algo mais profundo e se trataria de uma pessoa igual a tantas que tem por aí."


E eu acho que eu mereço uma pessoa que possa me agregar novos valores e me dar bons exemplos. Mais verdadeiro do que isso, impossível. E se é para estar com uma pessoa que não me representa, o melhor mesmo, é estar distante, pelo menos assim, eu não perco o meu precioso tempo e energia com relacionamentos de faixada, instáveis e sem significado.

- "Eu estou tranquilo, seja que resultado for, mas, independente do desfecho, eu fiz a minha parte, estou bem consciente disso, e fui mais além, já deixei vestígios do meu interesse, se vai me procurar ou não, é algo que foge do meu controle e dará a dimensão exata se era apenas uma curiosidade de fazer o test drive comigo - sinceramente, eu sou tão fraquinho para isso, não sei como as pessoas perdem tempo criando lendas ao meu respeito."


Vamos que vamos, sem grilos, sem expectativas, sem sofrimentos e sem apegos!!!

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."