sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Acordei sendo o mesmo de ontem... rs...



Tem quem acredite em mudanças súbitas e simultâneas. Se já aconteceu comigo, não descarto a possibilidade, mas, no momento, eu não consigo me lembrar ou exemplificar. Mas, naturalmente, não seria com os festejos de reveillon (fogos coloridos no céu, champagnes estouradas, pedidos e mais pedidos e oferendas deixadas no mar) que a minha vida iria mudar, assim, como um passe de mágica. Acredito que nada mudou pra mim: tudo continua perfeitamente igual a ontem, com uma única diferença, buscando ser surpreendido mais uma vez em diferentes aspectos no ano que se inicia. Até eu, renovo as minhas esperanças.

Mas, sem cavalos de tróia ou guerras atômicas ou muro das lamentações por causa disso. Nenhum ar de reclamação, apenas quero deixar pontualizado aqui que algumas esperanças e desejos não acontecem do dia para a noite e crenças dessa natureza são meramente ingênuas. Mas, algumas ingenuidades nos fazem viver com um certo conforto.

Mas, vamos que vamos, "ano novo, vida nova" (O clichezão de revista adolescente e feminina) e vamos fazer os nossos coqueteis de sonhos e fazer do nosso limão de cada dia, a nossa limonada - Suiça com creme de leite e leite moça lighties, por favor!!! rs...

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."