terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Quantos bugs, heim?!!!



É impressão minha ou, ultimamente, o blogspot está dando consecutivos bugs?!!! Com bugs ou não, eu sou teimoso pacas e sou cearense - Não desisto é nunca, porra!!! rs... Mas, está bem complicadinho mesmo postar por aqui. Além dos bugs do site, o meu pc está uma droga e o meu velox está cada dia mais lento.

:(


:x

:O



Tudo bem, dou a minha mão a palmatória, faço a minha máxima confissão de culpa, não tenho muito o que contar nos últimos tempos, se por um lado, falta-me boas notícias, pelo outro, a ausência de más notícias também é um bom sinal. Talvez eu esteja menos cinzento e mais rerstrito a mim mesmo e, quem sabe, louco que esse ano termine e comece o próximo (Muito embora, objetivamente seja apenas mais um ano que se inicia).

- "Please, my God, I need one new year very very happy for me and my family, my friends... Ahhh, I don't forget: Maybe, one biggest love!!!" rs...

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."