quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Putz, passou batido...



Hummmm, foi-se agora é tarde... Algumas coisas passaram desapercebidas neste último mês, seja porque a minha memória está/va no pé (está sim, pelo menos, esteve nesses últimos tempos - só me lembro do que é interessante lembrar, caso contrário, porquê não era mesmo... rs...), ou seja porquê apenas não rolou por ausência de foco.

Quanto às relações, algumas são atemporais, outras precisam de renovações e outras perderam a validade, assim, só me reforça a tese de que as pessoas entram e saem da nossa vida todos os dias, quebrando aquele padrão romântico e ingênuo de que as relações, independente do seu formato, precisam ser eternas - E não são!!! Não existem garantias ou regras que irão dar essa certeza.

- "Mas, respeito o direito de acharem o que quiserem, apenas não me peçam para acreditar nesse conto da carochinha."



Enfim, "já é tarde e Inês foi morta"!!!

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."