domingo, 27 de dezembro de 2009

Owww noite louca!!!



Fazia um bom tempo que eu não colocava o meu pé fora de casa e ia para night... Ontem foi um daqueles dias que você não quer ficar restrito às paredes do seu quarto e simplesmente sair, ver gente, respirar agito - Foi isso que eu fiz. Eu liguei para um amigo e fomos dar um giro no planeta.

Fomos para boate. EU dancei, bebemorei, paquerei e... Eu acho que eu beijei. Acho porque não me lembro ao certo se beijei, já que eu me esqueci de alguns detalhes... rs... Mas, provavelmente, eu devo ter beijado, porque eu perdi o meu amigo e me lembro de flashes de estar acompanhado (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, rindo muito).

Se valeu?!!! Claro que valeu... Missão cumprida - Me diverti!!!

- "Owwwww noite louca!!!"

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."