quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

No aro



Tudo bem, que eu não sou nenhuma "Caloi", a top das bicicletas, mas, eu estou literalmentre no "aro" - Sim, em parte, porquê eu quero (eu estou muito bem sozinho, obrigado) e Fortaleza meio que proporciona essa situação de longas estiagens, mas, de qualquer forma, eu não quero nenhuma catraca véia ou pneu careca ou freio falhando ou porcas enferrujadas na minha armação.

Como diria a minha amiga "Sapeka":

- "Pow, Nossa Sra da Bicicletinha, pelo menos, o óleo é preciso ser trocado, claro que não é qualquer óleo, de preferência mega ultra power aditivado!!!" rs...



Já que o natal está chegando...

- "Papai Noel, eu quero a minha Caloi!!!"

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."