sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Me fiz de doido para...


... Melhor passar!!! Passei!!! rs...


Em alguns momentos, quando nos deparamos com uma "calça justa", nós precisamos tirar proveito desta situação pouco confortável ao nosso favor. Como diria um grande amigo meu, em situações críticas e de pressão, vendo-nos praticamente encurralados, é preciso sair pela tangente (não me agrada muito) e/ou reverter a situação através da inteligência e mais completa cara-de-pau (acredito ser mais instigante). Como fazer isso?!!!

- "Ora, ora, meus caros, apelando para a "linha egípsia" - Se fazendo de doido ou, simplesmente fazendo cara de paisagem como se não fosse com você!!!" rs...


Independente de quem seja a mancada, às vezes ou muitas delas, arrumar uma justificativa nem sempre será convincente ou palpável, então, se faça de doido e reverta a situação no "se colar, colou". Se colar, era porquê a outra parte queria ser mesmo enganada ou está querendo fazer vista grossa do lapso. Se não colar, porque tem algumas desculpas que, putz, não convence mesmo, mas, pelo menos, existe o benefício da dúvida ao seu favor.

Eu sei que não é um método que não possamos nos envergonar, mas, dependendo da situação, nem sempre o embate é a melhor saída. Mas,no meu caso, eu preferi me "fazer de doido" para não dar explicações mais detalhadas e densas - simplismente porquê eu estava cansado demais para dá-las e eu estava muito pouco preocupado com o ônus do meu desinteresse.

- "Na verdade, eu só não queria me estressar por pouca coisa, até mesmo porquê, tratava-se de se evitar uma ressaca moral no dia seguinte."

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."