quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Desorientado de tudo e de todos



Perdi a noção de tempo. FarmVille pra cá, FarmVille pra lá (a mais nova febre online do momento, coisas de facebook), a casa em reforma e tendo que dar um suporte para fiscalizar pedreiro, jardineiro, ajudande de obras, faxineira, enfim, final de ano é uma época propícia para arrumar a casa para aguardar a chegada do ano novo (protocolo de final de ano), apesar das chatiações e da bagunça da casa. Hunf...

Na minha cabeçinha desorientada, eu ainda estou na terça-feira, enquanto já estamos na quinta... rs... Com certeza, a minha atenção está solta no ar...

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."