sábado, 19 de dezembro de 2009

ANO 2, Parabéns!!!


Congratulations, my blog!!! Iupi!!! ;)


Hoje, o
"Amém, Desejo... Amém!!!" está entrando em seu Ano 2 - Exatamente há 2 anos atrás eu criava o meu diário de bordo para registrar as minhas particularidades e impressões sobre a vida e os fatos afins que estivessem ligados diretamente a mim e que me chamassem atenção. Mas, com o tempo, ele se transformou não apenas como o meu diário online, mas, também um exercício terapeutico, onde eu faço uma autoanálise e desabafos pessoais.

Aqui não cabem promessas, mas, eu procurarei continuar sendo bem rodriguiano, sendo eu mesmo a cima de tudo e de todos e postando as minhas verdades - mesmo que elas são sejam as suas, mas, que sirvam de contraponto para que você possa reforçar as suas ou perceber que existem outras verdades além das nossas, pois, tudo depende da situação, do olhar analisado e do interesse de cada um de nós.

Também gostaria de agradecer à todos que prestigiam-no, postando ou não, sendo seguidor ou não, pelos comentários e o carinho de sempre, porque embora eu o compartilhe com vocês, quem mais se diverte com ele, sou eu mesmo, já que é com um grande prazer que durante dois anos eu venho o construíndo. Enfim, que venha o ANO 3!!! rs...

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."