segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Vem pra cá by Papas da Língua





Não ver você, não tem explicação
É caminhar pela escuridão
Ficar a fim e não poder falar
Querer o sim e não se acostumar
Com a solidão, o medo de amar
Estranho vazio no seu olhar
Eu tento achar em algum lugar
O amor que você deixou pra trás

Vem pra cá
Vem pra cá
Vem pra cá
Vem pra cá
Vem pra cá

Não ver você, não tem explicação
É caminhar pela escuridão
Ficar a fim e não poder falar
Querer o sim e não se acostumar
Com a solidão, o medo de amar
Estranho vazio no seu olhar
Eu tento achar em algum lugar
O amor que você deixou pra trás

Vem pra cá
Vem pra cá
Vem pra cá
Vem pra cá
Vem pra cá




- "Agora eu me pergunto: - "Quem é você?!!! Onde você se esconde?!!! Existe um lugar a ser preenchido, então VEM PRA CÁ!!!"

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."