terça-feira, 3 de novembro de 2009

Sessão XXX: [ II ] em 2009



Chegamos ao "triplo XXX", a nossa trigésima sessão e, por iniciativa própria, eu resolvi me dar uma pausa, um respiro, tentar colocar em prática tudo o que foi pensado, discutido e sugerido nesses seis meses de terapia. Naturalmente, que hoje, tratou-se apenas de uma comunicação oficial sobre o "pause" e o agradecimento da minha parte.

Com certeza, a terapia me fará falta, mas, esse respiro se faz necessário. Toda forma de autoconhecimento é importante e pertinente, portanto, quem tiver a oportunidade de fazê-la, faça, porque é uma experiência maraaaaaaaaaaaaaavilhosa, reveladora. Que posteriormente, eu pretendo retomar.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."