domingo, 15 de novembro de 2009

Saindo da "toca"



Ontem eu resolvi sair da toca, afinal, tratava-se de uma boa causa - O niver da Tia Clea. Considerando também que eu precisava sair um pouco de casa, ver gente e interagir com a massa. Oops, festa errada (?!!!), literalmente o clube da Luluzinha.

- "Hummm... 'Bendito sois entre as mulheres'; esse jargão é uma máxima em minha vida, não tem como fugir dele."


No mais, foi muito bom, conversamos sobre "n" assuntos, sobretudo o tempo em que a mamãe quebrava paradigmas em Fortaleza, sendo cortejada por Yves Dias Branco (Um dos empreendedores do clã dos Dias Branco, uma das famílias mais $$$$$$$$$$$ de Fortaleza), arrancando suspiros e olhares dos fortalezenses com a sua beleza e a primeira mulher a usar biquine em Fortaleza (não sei se esse dado é verídico, mas, é o que consta nas lembranças das minhas tias), sem mencionar as estórias da Família Vasconcelos.

- "Que Filozinha mais danadinha... Ui!!!"


Foi bem agradável à noite, tive o meu "momento Renata", bebendo a todas (no máximo, 8 latinhas) e com direito à uma leve amnésia alcóolica, não me lembrando o desfecho da noite - provavelmente, na hora de ir para casa, eu já estava no automático, muito embora, eu não deva ter feito nenhuma bobagem, pois, hoje ninguém comentou nada sobre, nem mesmo nenhum comentário de crítica ou reprovação.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."