terça-feira, 24 de novembro de 2009

Os heteros que se cuidem



A semana já está começando com polêmicas. Lulinha, nosso caríssimo presidente, recebeu hoje em nosso país o Chefe de Estado do Irã, Mahmud Ahmadinejad, o mesmo que ele defendeu o seu direiro à reeleição na presidência iraniana - apesar dos rumores de fraudes. Pois muito que bem, a passagem do presidente do Irã foi marcada por manifestações contrárias aos seus pensamentos preconceituosos contra negros, homossexuais, religiosos não-ortodoxos ou islâmicos, enfim, não faltou quem repudiasse a sua presença aqui.

Segundo o próprio, por exemplo, o homossexualismo é quase comparável à praga, à doença e à anormalidade. Considerando que no Irã, as regras morais são bem rígidas e os gays são presos e mortos, é compreensível que ele pense assim, pois se trata de uma ameaça aos heteros e a normalidade social. Porquê será?!!! Em que sentido?!!!

Na mente deste tal presidente, os gays podem corromper os heteros, afrontar as famílias e desvirtuar e bagunçar as normas sociais - uma justificativa bem durkheimiana, basicamente um fato social, tratando-o como coisa. E por incrível que pareça, aqui na Terra Brasilis, onde há gays por todos os lados, muito mais do que se possa imaginar, há quem também pense igual à Ahmadinejad. Ah, se ele soubesse que os gays maciçamente apoiam o nosso presidente...

Enfim, vamos aguardar os resultados dessa visita diplomática e mais algumas pérolas que possam surgir.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."