quarta-feira, 18 de novembro de 2009

O melhor é calar-se, PONTO (.)


Como diria um colega meu de faculdade (UNIFOR): "Owww, vida + ou -"!!! Sinto em dizer, mais para menos do que para mais, fazer o que né?!!! Se não bastasse a mesmice dos meus dias, ainda tenho que me deparar com as mesmas perguntas do povo: "Dan, e aí?!!! Quais são as novidades?!!!"

- "10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1... Sublimando, sublimando, sublimando à pergunta..."



Quem deveria fazer essa infâme pergunta sou eu... Você tem alguma novidade à contar?!!! Eu não!!! Nada pior do que um repertório cansado, tanto para quem pergunta quanto para quem responde.

- "Se não há nada a ser dito, para se evitar repetições desnecessárias, o melhor é calar-se."

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."