sábado, 7 de novembro de 2009

A minha NÃO É!!!



Por acaso, a sua vida é sempre uma festa?!!! A minha não e, definitivamente, eu não vivo num conto de fadas, nem em desenho animado e, muito menos, rindo 24h (eu não quero ter caimbra no meu maxilar e ficar com a boca do coringa) para agradar os outros ou demonstrar uma felicidade que eu não tenho - pelo menos, não esse modelo de felicidade que se propaga por aí: "Felicity forever, 24 hours!!!" Hummmmmm, meus sais, MEU SACO, que não é cor-de-rosa!!!

Cada um é o que é e há de ser respeitado por isso, enfim, viva as diferenças. Só não me peça para ser bem recebido com sininhos tocando, uma harpada como som de fundo e pétalas de rosas em seu caminho, para o Sr. Rei passar, principalmente, se o repertório é sempre o mesmo e sempre acaba terminando numa cobrança. Cobrança?!!! Por acaso, eu estou te devendo alguma coisa?!!! Que eu me lembre, NÃO!!!

Ter consideração é uma coisa, ser invasivo é outra. Custa respeitar o meu silêncio?!!! O meu azedume?!!! O meu isolamento?!!! Não?!!! Então, você quer um tipo de amigo que eu não sou: "O domesticado, aquele que sempre está ao seu dispor, abanando o rabinho".

- "Ah, fala sério, me poupe!!! Eu não tenho paciência para melosidades, elas embrulham-me o estômago!!!"


Eu estava até pensando em sair hoje, mas, perdi toda a vondade...

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."