quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Lua Nova, A Premiere



Enfim, logo mais às 0:00h é a premiere do filme New Moon, Lua Nova, a continuação da saga do "Twilight", O Crepúsculo, que está sendo bastante aguardada por sinal, tanto que os ingressos da premiere e do final de semana já estão devidamente esgotados. Quem não comprou no inicio da semana ou antecipadamente ficará chupando o dedo e só vai conferí-lo no começo da semana que vem - eu até prefiro, porquê é mais calmo e já passou o burburinho da semana de estréia.

Se alguns vão assistir o filme por causa do argumento da trama, o romance açucarado de uma mortal com um vampiro (Owww, povo complicado, se já é problemático uma relação entre ambos mortais, imagine entre uma mortal e um ser eterno), eu vou por adorar as peculiaridades que envolvem a personalidade e a natureza de um vampiro como também de um lobisomen - personagens míticos e lendários bastante explorados pelo cinema norte-americano, em especial, nesta última década. Nada contra aos envolvimentos complexos (com toda a licença poética destas complexidades), mas, eu ainda prefiro a simplicidade das relações. Simplicidade?!!! É, né?!!! Apesar de toda a utopia à parte.

Quando eu puder quero assistir... depois eu faço as minhas considerações sobre.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."