segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Dia dos Finados


Hoje é o dia para você lembrar dos seus entes queridos que se foram. É um dia para você chorar por eles, celebrar por eles, conectar-se com eles, nem que seja através de uma lágrima ou uma prece sincera. Como diria os mais espiritualizados, também existe vida do lado de lá e não apenas neste plano, no qual eu e você estamos.

Só quem perdeu alguém inestimável sabe a importância desta data comemorativa, mesmo que para a grande maioria seja um momento de puro saudosismo e tristezas. No meu caso, eu sempre convivi com essa data, desde os 3 anos, quando o meu pai se foi. Agora, o peso é muito maior, indiscutivelmente, já que a minha mãe foi, é e sempre será a pessoa mais importante que passou em minha vida, passou em vida, porque ainda continua viva e pulsante dentro de mim - seja nas alegrias, nas dores, enfim, continuas vivíssima dentro de mim, em mente e coração.

Que a paz encontre o coração de todos os que precisam em vida e em morte!!!

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."