terça-feira, 3 de novembro de 2009

Cada um com a sua cruz



- "Ai, Senhor, alguns tão conectados em tudo e outros em nada. Alguns tão complexos e outros tão rasos... Essa minha lucidez e intensidade que navalham a minha essência, dando a nítida sensação de estar sentindo o corte na própria carne, ainda vai acabar me matando, não sei se será de morte física, mas, provavelmente emocional. Embora, a minha cruz seja abstrata, ela está complicada demais para ser carregada. Eu até sei que posso e consigo carregá-la, mas... Eu queria caminhar sobre pétalas e não mais sobre espinhos. Meus pés sangram, a minha alma agoniza, o meu íntimo desintegra, as minhas lágrimas secaram, falta-me o ar e os estímulos. Eu não acredito mais em sonhos, em palavras, em boas e primeiras intenções, em promessas. Meu sorriso é falho, a minha fé também. A minha paciência oscila, a minha candura também."

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."