domingo, 18 de outubro de 2009

Visitando os amigos, as lembranças...



- "Vai, vai, vai... levanta dessa cama, rapaz!!! Foça, ânimo, coragem!!! Vai, você vai conseguir!!!"



Depois de pensar mil vezes para sair da cama (algo tão difícil, ultimamente), eu resolvi que iria visitar a minha segunda família de coração - Aquele tipo de família que lhe acolhe, do jeito que você é, um presente que a vida te dá!!! Então, vieram aqui em casa me buscar... Fui para tomarmos um delicioso coffee da tarde e colocar a conversa em dia e relembrar 22 anos de amizade (algumas histórias que eles lembram, mas, eu nem sequer lembrava... abafa o caso!!!). rs...

A tarde foi bem agradável, aquele gostinho saudoso de família completa, de recordar é viver!!! Enfim, eu só tenho muito a agradecer esse momento tão caloroso, embora, em alguns momentos, eu estivesse sob a berlinda, algo que eu já consigo tirar de letra.

- "Eu amo todos vocês. Obrigado pelo carinho e a acolhida de sempre."

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."