sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Tributo à Infância



Gostaria de voltar no tempo

para de roda brincar

de pião girar

a ingenuidade cultivar

dores, só das quedas

os abraços recebidos

os sonhos vividos

a inocência nos olhos

os poderes e quereres

poderiam ser tirados ali de um pé de manga, de laranja
de um brincar no riacho

as corridas pra se alcançar uma bola

ah, meu tempo de infância, de criança.


(Pati Menezes)






Lembro-me da minha infância!
Da minha vida de menino....
da minha doce inocência!
Brincava de caubói e de bandido...
cantava , chorava e ria!
Infância querida!
Pra ti não volto mais!
Inocência perdida!
Que não encontro jamais!

(Itamar Sarto)

2 comentários:

Hérika disse...

Parabéns pra vc...nesta data queridíssima!!!!Muitas felicidades e muitos anos de vida com muita saúde, amor e dinheiro no bolso!
Beijos no coração!!!!Que Deus continue te guiando, hoje e sempre!

Dan... disse...

Obrigado pessoa pela amizade e o carinho de sempre... O melhor presente é ter a sua amizade!!! Amo-te hoje, amanhã e ... (SEMPRE!!!)


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."