sexta-feira, 9 de outubro de 2009

The towering inferno (1974)


Um dos íncones do cinema catástrofe é Inferno na Torre, filme este que já passou várias vezes na programação do jurássico "Super Cine", quando a sua programação ainda apresentava bons filmes, e me deixava apavorado na minha tenra infância. De fato, eu não tenho medo de ghosts, nem monsters, muito menos serial killers e tubarão, mas, incêndio, eu tenho pavor!!! Eu sou o tipo de indivíduo que se joga do 135° andar, no mais absoluto desespero se não houver mais nenhuma salvação ou saída, pois, tudo, menos morrer queimado.


Uma coisa é certa, na vida não se pode economizar com saúde e, muito menos, segurança, pois, infelizmente, ainda nos dias atuais, algumas construtoras civis ainda fazem econômica de materiais para diminuir os seus custos, utilizando materiais mais baratos, genéricos digamos assim, para substituir os de primeira. É nessa economia que muitas vezes acabam colocando em risco a qualidade das suas obras e as vidas das pessoas. É meus caros, o barato sai caro!!! Você tem dúvida disso?!!! Eu não!!!


Mais uma dica de filme para vocês...

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."