domingo, 11 de outubro de 2009

Tom & Jerry apenas em D. A.



Eu estou entojadíssimo por sinal, em todos os sentidos. Por isso mesmo, eu estou alheio a tudo que me remeta as paqueras, etc. e tal, por estar duplamente cansado: Primeiro, enjoado das figurinhas que estão por aí, que não estão dignas nem de brincar de "bafo" e, muito menos, para completar o meu álbum, e, segundo, eu estou cansado demais dessa brincadeirinha chata de "gato e rato" - o pior é que nem brincando eu estou, embora, não falte quem queira brincar comigo.

Para essas figurinhas insistentes, cansativas e desinteressantes, eu aviso logo: "Tom & Jerry, apenas em desenho animado. E olhe lá!!!". Ah, antes que eu me esqueça, um adendo importantíssimo: "Eu não estou fugindo de ninguém, até porquê, eu não sou foragido da polícia, nem da legião estrangeira e, de forma alguma, do leão do I.R., e eu não estou interessado por ninguém. O que está acontecendo é que eu não estou dando atenção e nem papo para quem não os merecem."

- "É Nossa Senhora da "Bicicretinha", até na semana da criança, eu não estou com vontade de brincar e, muito menos, sem ânimo e tolerância para rir de algumas piadas sem graça que o povo conta!!!"

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."