terça-feira, 13 de outubro de 2009

Sessão XXVIII: Os 2 pilares



Se para Freud, as duas pilastras que dá sentido a vida do homem é o trabalho e o amor, putz, eu me fu!!! A primeira, não me traz sentido algum, tanto que, no início do próximo ano, eu quero mudar de área completamente, por em prática a guinada que eu estou precisando - Como será?!!! Ainda preciso me esquematizar. Quanto a segunda, passo a vez...

Na sessão de hoje, nós discutimos o tédio e a sensação de repetição que eu estou sentido. Houve até momentos, que eu parava a minha fala, porque não havia nada a ser dito. Um tédio mesmo!!! Ela até me propôs algumas reflexões, todas pertinentes, sobretudo, quando eu estou buscando MOVIMENTO!!!

Eu tô é bem de duas pilares, viu?!!!

- "Socorro!!!"

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."