quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Private Resort, Férias do Barulho (1985)







- Danna, querida, onde está a sua prima Shirley?!!!

- Liber-se comigo, raga lama!!! Você tem que lutar para ser feliz...
- Mas, eu sou feliz!!!
- Não, esse não é um corpo são!!!
- Querida, se o meu corpo não é são, eu não não me chamo Big Rick.
- Mas, você tem que retirar todas as camadas artificiais.
- Foi você quem pediu...
- Oh, não em frente do Baba Rama!!!

- Shirley, o que você está fazendo?!!!
- Estou meditanto.
- Então, vamos logo. Nós já estamos indo embora.
- NÃO!!! Porquê a meditação é a coisa mais importante da minha vida!!!
- Bléh!!!
- Ahhhhhhhhhhhhhhhhh!!!



Nossa, não tem como não se lembrar desse diálogo final... Esse filme eu já assisti milhares de vezes e não tem como não assistí-lo. Adoooro!!! Tem a cara da minha infância/pré-adolescência.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."