sábado, 10 de outubro de 2009

Mais um feriadão à vista



Mais um feriadão à vista e para o alívio nacional. Dá até para escutar a euforia coletiva: Ôbaaaaa!!! Porém, como diria os meus sobrinhos: "Dan, a sua vida não irá mudar em nada". De fato, em nada mesmo... Pelo menos, pra mim, será mais um feriadão inútil e entediado. Fazer o que, né?!!! Nem tudo é perfeito.

De toda forma, eu quero desejar um feriadão bem gostoso para quem vai usufruí-lo de maneira apropriada:

Aos que vão se mudar, boa mudança;
Aos que vão viajar, boa viagem;
Aos que vão namorar, bom namoro;
Aos que vão cair na balada, boa diversão;
Aos que vão descansar, bom descanso;
Aos que vão trabalhar, bom trabalho;
Aos que vão estudar, bom estudo;
Aos que vão resolver a vida, de alguma forma, boas resoluções;
Aos que vão blogar como eu, bons posts;
Aos que vão ficar entediados como eu, bom tédio.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."