sábado, 3 de outubro de 2009

Lena, Parabéns!!!



Fortaleza, 03 de outubro de 2009.


Lena, minha querida amiga, quantas saudades...


"Parabéns pra você
Nesta data querida
Muitas felicidades
Muitos anos de vida..."



Que Deus te abençõe bastante pelo seu aniversário, não apenas por causa do seu dia (Pensou que eu havia esquecido, né mocinha?!!! Mas, não esqueci não!!!), mas, por você ser uma pessoa tão especial - amiga dos seus amigos e justa, justíssima por sinal.
Espero que você consiga realizar todos os seus desejos, sonhos, projetos, enfim, tudo o que vc almejar...
Com a mesma intensidade que eu desejo a minha felicidade, eu tbm te desejo o mesmo, because i love you!!!

Danada, como você me faz falta... Espero que o seu dia tenha sido muito divertido e especial, tanto qunato você!!!
Felicidades hoje e sempre, são os votos do amigo que te ama,
Dan.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."