sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Isso pouco me seduz...


Sim, todo esse clima de sedução e mistério é muito instigante, mas,... Eu estou muito "travado" para tudo isso. Do avesso mesmo: "Isso pouco pouco me toca, representa e seduz..."

Não é de uma hora para outra, como um simples fechar de olhos ou através de uma injeção de ânimo, que essa sensação irá mudar. São sucessivas doses de desfé todos os dias contrastando com o meu languido e tímido otimismo.

- "Oh, desestímulo!!! Owww, CANSAÇO!!!"


Antes de críticas, lembrem-se: "As suas experiências, são as suas experiências... As minhas experiências, são as minhas experiências... Respeitem o meu momento".

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."