segunda-feira, 19 de outubro de 2009

A insonia das segundas-feiras



Início da semana, mais uma crise de insônia habitual. Revirei de um lado para o outro na cama e nada!!! A cabeça estava mil... Uma série de preocupações e expectativas pairavam na minha cabecinha complexa. Aff, até quando vai essa minha oscilação de sono: "Uns dias, tudo; Outros dias, nada!!! Tal e qual a minha personalidade".

Como não adiantava ficar teimando na cama, eu fui realizar as minhas atividades e tentar ocupar o máximo a minha cabeça e conter a minha ansiedade em relação à, dessa vez prefiro não comentar!!! rs... Naturalmente, que eu tomei uma atitude a respeito, vamos aguardar se surtirá efeito - Tomara!!!. Sim, também, realizei algumas retratações e travessuras... rs...

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."