quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Ice heart, baby... Who I am.


Porque será que alguns "icebergs" não me chocam e nem me surpreendem mais?!!!


Resposta fácil, porquê eu não estou mais transbordando de expectativas. Além do que o meu coração está tão gelado quanto. Não me venham dizer que eu sou insensível, eu apenas reajo de acordo com os estímulos que eu recebo. Eu já não tenho mais um espírito "kamikase".

- "A minha autodefesa me impede de: Jogar-me de altas geleiras sem ter equipamentos de segurança, esquiar no gelo sem patins e luvas, enfrentar baixas temperaturas sem estar bem agasalhado e chupar gelo estando resfriado."


É... É melhor deixar quieto mesmo. Deixa como está!!! Não serei eu que vou abraçar um "iceberg".

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."