sábado, 17 de outubro de 2009

Heis que surge um sorriso...



Um verdadeiro complô para me tirar da cama hoje: "Gritos, me chamando e solicitando os meus préstimos; celular tocando, nada de urgente; cabeça à mil, rodando entre tantos pensamentos e sonhos transloucados; ..."; eu, heim: "É HOJE!!!"

Sai da cama, às 12:30, olhando várias vezes para o relógio para confirmar se era mesmo esse horário - Nossssssssssssssss sa, estava muito cedo para sair da cama, e fui para o jardim agoá-lo, hoje é dia de agoar as plantinhas, como também realçar a minha morenice.

Quando eu me conecto, obaaaaaaaaaaa, boas notícias, alguém interessante ressurgiu das cinzas: "Heis que surge um sorriso com o seu regresso". Depois, até que fim, conversamos um pouco no MSN, nada de demais, e nos despedimos. Após esse reencontro, eu enviei alguns e-mails para três amigos distantes para matar as saudades.

O que me resta para logo mais?!!! A mesma coisa que ontem: "Jogar conversa fora e esperar o "Private Resort" terminar de baixar no shareaza para eu assistir - Oh, filmezinho demorado, aff!!!"

E mais um dia se vai...

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."