sábado, 31 de outubro de 2009

Feliz Hallo à Todos!!!



Por mais macabro que esta data possa simbolizar, graças aos filmes de terror e de suspense influenciando o imaginário e a cultura popular e o temor das criancinhas, hoje, além de ser oficialmente o "Dia da Bruxas", salve à todas e todos os bruxinhos (independente das vertentes mágicas que sigam), também se trata de uma data santa, o "Dia de Todos os Santos".

Como nós podemos perceber, mais uma vez, vivemos mais uma dicotomia entre o sagrado e o profano, o maniqueísmo entre o bem e o mal.
Assim, à todos aqueles que vão curtir as festas de hallo, divirtam-se horrores e cuidado com os excessos (prendas e travessuras) que irão cometer nesta noite, pois, literalmente, as bruxas estão soltas!!! rs...

- "Putz, o que eu irei aprontar?!!! Absolutamente nadinha, pelo menos que eu saiba, pois a minha intenção é ficar em casa, resguardado, procurando fugir da minha "maldição das noites de halloween" (bebemorar afoitamente e entrar num profundo transe, quase cadavélico (ZzzzZzzzz), sendo rebocado pelos amigos, no mínimo 4, até em casa) e "bloggar" as minhas pesquisas dragônicas."


Abração, um Feliz Halloween à todos,

Dan.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."