terça-feira, 20 de outubro de 2009

Eu fiz a minha parte


Bem, consciência tranquila. Fiz a minha parte, o que deveria ser feito. Se não der em nada (provavelmente, o que me sugere em se tratando da reação), pelo menos, eu tentei e, neste caso, com certeza, não serei eu que estarei deixando uma oportunidade passar ou fechando-me diante da situação (Mas, se fechar, decisão respeitada - Há de se respeitar o direito de opção de cada um). Alguns medos, monstros e fantasmas precisam ser encarados de frente e eu estou encarando os meus, com dignidade e sem me vergonhar de quem eu sou, por mais difíceis que eles sejam: "Expor-se e/ou lidar com a rejeição alheia nunca são fáceis, mas, vamos a luta!!!"

- "Nas trincheiras dessa vida, ou você se joga na guerra e luta em prol da sua causa ou ela te explode, de uma forma ou de outra, mais cedo ou mais tarde."


Claro que se a situação pode ser resolvida na paz, se for, melhor ainda, mas, nem todas as causas são pacíficas e descomplicadas. Mas, não me refiro aqui à eventos de violência - Peace and love forever!!! O fato é que eu não me acomodei diante das minhas limitações, nem as deixei me aprisionarem, eu fiz a minha parte, mais uma vez, sem me acovardar.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."