segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Dan, faça a sua aposta!!!



Eu?!!! Nem morto!!! Tudo bem, que a noite do Halloween sempre me promete diversões e "apagões homéricos esquecíveis, porém, relatáveis", mas, eu prefiro não apostar nenhuma ficha ou fazer qualquer previsão para o dia 31/10, especificamente, porquê eu quero evitar maiores decepções: "50% for 50%".

Pode ser que eu vá, pode ser que eu não vá, pode ser que aconteçam boas surpresas, como também pode haver ausência delas, então, vamos aguardar os fatos, sem grandes apostas ou expectativas - O que tiver de ser, será, porém, não depende apenas da minha vontade, outros fatores estão envolvidos.

- "Mas, é claro, que eu estarei mentalizando positivamente para que as coisas aconteçam à contento, ao meu favor."

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."