sábado, 17 de outubro de 2009

A cratera



Putz, isso já não é nem mais um simples buraco, mas, uma enorme cratera no meio do meu peito. Sinto-me como se eu tivesse vivido 250 anos e nada mais fosse novidade e me fizesse sentido algum. Tudo bem, eu se que se trata de um grande exagero, até estou potencializando-o, mas, eu preciso entrar em contato comigo mesmo, analisar os estragos, rever os meus conceitos e resgatar, se não um sentido consistente, pelo menos, um sorriso amarelo e, quem sabe, resquícios do meu bom otimismo.

- "Ultimamente, tudo está "UOHscar"!!!" rs...


Sem graça, sem cor, sem sentido, sem estímulo, sem... O que será?!!! Nem mesmo eu sei o que eu quero, embora saiba o que eu não quero, olha aí, já é um bom começo!!! Rs... Que nada, pouco está me ajudando também, o desestímulo é o mesmo.

Beijar na boca você quer?!!! NÃO!!!
E se jogar na pista?!!! NÃO!!!
Sair para paquerar?!!! Piorou!!!
Conhecer novas pessoas?!!! O que isso vai me adiantar?!!!
Estar entre os amigos?!!! Também NÃO...
Que tal um presente?!!! NÃO!!!
Chocolate?!!! Posso pensar?!!! Depois eu respondo.

- "Xiiii, tá ruim, heim amigo?!!!"


Deixa eu primeiro me encontrar no centro desta cratera, arrumar a minha cabeça, minha casa, a minha vida, depois eu penso nas demais coisas.

- "Se o mundo acabasse agora, com certeza, pra mim, não faria a menor diferença. Eu o aceitaria com uma resignação uniforme."

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."