sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Cocktail & Sonhos



Hummm, quem não gosta de coqueteis, heim?!!! Eu adoro, embora, há quem prefira os "barmans" e as "barwomans"... rs... Cada um com o seu gosto, há que ser respeitado, embora, toda aquela performance e pirofagia no balcão (cuidado, não vão colocar fogo na clientela, pelo amor!!!) nunca passa desapercebida. Quem sabe entreter a massa, PODE!!! Olha que eu já vi muitos barmans e barwomans nem precisarem desse malabarismo para encantar os mais "carentes" digamos assim... rs...

Quanto aos sonhos, só se forem de padaria. Ai que fome!!! rs...

Sim, mas, não se trata de "coquetéis & sonhos" que eu me referia anteriormente, mas, o slogan do filme Cocktail com o Tom Cruise (quando ele estava no seu ápice como o sexy symbol de Hollywood, hoje ele não é nem mais a sombra do galã que um dia ele foi) e a Elisabeth Shue (adoooro-a, uma ótima atriz que se aprimora a cada filme).

Enfim, tal filme da década de 80, traduz a esfera glamorosa que está em volta do barman, sobretudo se ele for "boa pinta" e tiver talento não apenas aguçar o desejo etílico da clientela do bar, mas outros sentidos, se é que vocês me entendem, como também aborda alguns dilemas "business" ($ Money, money, money $) como sobreviver ao voraz mercado capitalista e até a onde você está disposto a chegar para acumular bens.

Se você não tem nada para fazer nas madrugadas solitárias, quando o sono não chega, vale a pena recordá-lo.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."