quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Chocolate, Drew & Dreams



Chocolate, com moderação, claro. Fechar a boca, manter o peso abaixo dos 80 e evitar a compulsão e a ansiedade se fazem necessárias, mesmo o corpo precisando de energia, boas energias, e muito prazer (pequenos, médios e grandes prazeres) . Em dias de calores (todos o que você pode sentir e imaginar), ah se não fosse o chocolate e as suas propriedades nutritivas e afrodizíacas para saciar a minha vontade de... (SER FELIZ)... Qual é a sua vontade?!!! rs...





Drew, sweet Drew. Ela sempre consegue me passar uma ternura incrível, independente de qual filme ela atue, independente da personagem que ela venha interpretar. Ela sempre consegue alcançar o meu coração (vazio e gelado) e estimular a minha maquininha de sonhos (no momento, encontra-se enferrujada e em desuso). My favorites movies is: "Ever after, 50 first dates and Never been kissed".

- "Drew, I love you!!!"






Dreams... Os meus sonhos são: _______________________________. No momento, ainda estou definindo-os. No momento, eu estou vazio deles. É necessário o meu resurgimento.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."