quarta-feira, 14 de outubro de 2009

As "batidinhas" do Dan


- "Para me degustar, só falta a cachaça (da boa, please) e fazer uma "caipirinha" de mim, sem açúcar e muito gelo..."

- "Amigo, venha cá, deixa eu te dar um conselho: "Se você pretende conquistar alguém, não entre já derrotado em campo, se você já inicia a abordagem assim, dizendo que "eu não estou à sua altura"; com certeza, dessa forma, você já está atestando que não está mesmo!!!"

- "Onde se encontra "sonhos" para se comprar mesmo?!!!"

- "Acorda, Alice!!! A realidade não é o País das Maravilhas."

- "Can't buy love me"

- "Você tem dó?!!! Nem eu!!! Insiste no erro, quem quer..."


- "Tem dias que eu me encontro cansado por demais, até para respirar, hoje foi um dia assim (quase não saio do meu leito), portanto não me absorvam e nem me cansem com os seus moínhos de vento."

- "Algumas convicções são imutáveis e imbarganháveis!!!"

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."