domingo, 13 de setembro de 2009

Um forte e mal presságio



Xiiiiiiiiiiiiii, eu estou sentindo uma nuvem negra pairando sob a minha cabeça!!! Sabe quando você não está bem para: "Conversas sem sentido e invasivas, blá blá blá, gente carente exigindo a minha atenção (quem é você para me exigir alguma coisa?!!!), química que não bate, falta de bom senso e tato, vazio no peito, fome de vida e agitação, um forte presságio que o tédio e a pasmaceira está se aproximando, bate-boca com vizinha uoh ao telefonema em pleno domingo, paquera no ar (bem no ar mesmo) até demais para o meu gosto..."; sei não, eu acho melhor eu ficar na minha, porque o meu "reizinho" pode acordar a qualquer instante, e quando ele acorda: "Sai debaixo!!!!!!"

- "Oops, eu não queria começar a semana dizendo: "Putz, eu não tô legal!!!"; mas, tudo indica que eu vou dizer, mas tomara que aconteça o inverso..."


Sinceramente, eu acho que vou precisar recorrer a minha terapia e me refugiar aqui, bem quietinho, só no desabafo baixinho, para superar essa fase cinzenta que se aproxima. Introspecção à vista!!!

- "Eu preciso ocupar a minha mente, ou quem sabe, me refugir no Alaska?!!!"

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."