sábado, 26 de setembro de 2009

Top 5: As rapidinhas do mês!!!



Dessa vez, eu serei sussinto e enfático: "As rapidinhas, bem rapidinhas mesmo!!!"



5º Lugar



- Nossa, como você é lindo!!!
- Obrigado, AMIGO!!!



4º Lugar



- Seu putaum, entendeu o que eu quis dizer, né?!!!

- Seu putão?!!! Por acaso, você não está me confundindo com outra pessoa?!!! Se você quer algo além da amizade, antecipo-me: Esquece!!! Só amizade, okay?!!!



3º Lugar



- Se eu for, eu quero ter a certeza de que eu vou ficar com você.

- Eu não posso te dar garantias. Se você quiser vir, que seja por sua conta e risco, eu não posso decidir pro você. É preciso estar preparado para tudo, até para que não dê certo.

- Se você pensa assim...

- Penso sim!!!



2º Lugar



- O seu mal é ausência da "beijoterapia". - Eu não gosto de beijar...

- Como assim?!!! (APAVORADO!!!)

- Eu não gosto!!!

- Hummm... (Pausa significativa)

- Eu notei que você não gostou.

- Sem problema, cada um tem o direito de fazer o que gosta... Eu, por exemplo, adoooro beijar nos finais de semana!!! rs...




1º Lugar



A empolgação durou tão pouco, abortada no dia seguinte. Muito bem abortada, diga-se de passagem - Resolução 100% acertiva!!!


- Por acaso você gostou de mim?!!!

- Gostei sim!!! (Mas, não vem mais ao caso)
Eu não vou viver de ausências, esperas e promessas!!!

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."