domingo, 20 de setembro de 2009

TeSão sempre, vulgaridade jamais!!!



Antes de ir ao ponto, um adendo fundamental: "Meus caros analfas e assassinos da língua portuguesa, teSão é com "S", ou, por acaso você, você uso o predicativo "tesudo(a)" com "Z"?!!! Se sim, está mais do que claro, ou você falto/gazeou a aula de ortografia na época de colégio ou você tem déficit de aprendizem.

- "Eu, heim, não confundam a minha cabeça, já que a minha memória não vai nada bem e se encontra ultimamente no pé!!!" rs...


Entre tantas apelações de conceitos éticos e moral, além dos comportamentais, nunca é demais fazer um apelo ao bom senso. Ter desejos é mais do que natural, está na fauna, é mais do que normal o instinto sexual, saudável e extensor da vida. Estar com os instintos e os desejos a flor da pele e uivar para a lua também, pois a carnalidade humana é um fato e bem prazerosa também, não podemos e nem devemos ser hipócritas quanto a esse facto.

Porém, a forma como você dá vazão ao seu desejo, ao seu tesão, é que faz total diferença e denuncia a retidão do seu caráter. Algumas contradições em nome do gozo fulgaz, sem consequência e vazio de qualquer significado, apenas pelo puro prazer de ejacular, sem emoção, ai me gera algumas perplexidades, do tipo:

1. Não aprofundar os seus relacionamentos, os seus sentimentos, nem que seja apenas uma amizade - tudo bem que não dê para namorar, mas, porque não conquistar mais 1 amigo?!!!;


2. Profanar o seu próprio corpo e devassar a sua intimidade por tão pouco - Afinal você é um homem de carne, osso e sentimento ou um mero objeto sexual que usou, gozou e jogou fora?!!!;

3. Enganar, trair e humilhar a quem você diz amar - será que ama mesmo?!!!;


4. Atropelar os seus princípios e seus sentimentos por meros minutos de um Owww, yeah, fuck, fuck e suck?!!! E o depois, não conta?!!!



Não sou puritano, já uivei para a lua muitas vezes, já cedi as esses minutos carnalescos, mas, é algo que me geraram uma ressaca moral da porra e, até parece piegas o que eu vou dizer, mas, sempre quando eu estou conhecendo alguém e transo no primeiro encontro (não há mal nisso, depende de pessoa pra pessoa, da situação em si), eu sempre estive buscando o algo mais, muito embora logo após ao "test drive", eu percebesse que havia ou não potencial para ir em frente.

- "Na minha matremática, nem sempre, os "tests drives" valeram tanta a pena assim, olha que por mais seletivo que eu seja, sem tem algo que sai bem diferente do que a gente imaginou. Enfim, coisas do acaso, dos desencontros entre as pessoas - Não tem jeito, quando tem que ser, é."


Nesse sentido, por mais tesão que se tenha, nunca é satisfatório derrapar no seu desejo e cair território de lá, depois da tênue linha do bom senso e do seu autorespeito, caindo no campo da vulgaridade. Vulgaridade, jamais!!! Abomino essa condição que te coloca como mero objeto de desejo e com tempo de validade.

- "Ah, você não se respeita?!!! Mas, eu sim!!! Pode até passar pela minha cabeça os 5 minutos do "caiu na rede é peixe", mas, após o período de privação de sentido, a conta ser paga é muito alta, com juros e correções nem sempre monetárias. Nada paga e aplaca uma boa ressaca moral, principalmente para aqueles que ainda tem vergonha na cara e não querem se render a tanta devassidão."


Não dá para negar os instintos carnais, faz parte da nossa natureza. Nada contra ao tesão nosso de cada dia, mas, com certeza, dá para você dá-lo vazão da melhor forma possível, sem cometer atrocidades contra si mesmo e marcas na alma e na subjetividade alheia. Quanto ao tesão, ao desejo:

- "Amém, Desejo... Amém!!!"

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."