segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Stepmom - É fabuloso!!!





Não tem jeito "STEPMOM", como alguns queiram "Lado a Lado", é um filme muito significativo para mim, não adianta, é um filme que me emociona profundamente, colocando-me em conexão direta com a minha mãe.

- "Pra mim, é impossível não chorar... Choro pencas!!! Olha que eu não sou chorão e até durão, muitas vezes, mas, esse filme me desarma de tal forma, que eu perco todas as minhas resistências. Clinicamente, a minha oftalmologista disse que eu precisava ludibrificar mais os meus olhos, porque como eu choro muito pouco, os meus globos oculares estão ficando secos e, por consequência, os meus olhos estão ficando mais irritados."


Se há quase 10 anos atrás, esse filme já me tocava, pois se já naquela época, só em pensar que, um dia eu poderia ficar sem o meu alicerce maior, minha mãe, já era uma grande preocupação, imaginem agora, com o fato de não poder mais desfrutar da presença dela em vida - Agora tão e somente, através de sonhos e lembranças.

- "Tata-se de uma saudade infinita, não dá nem para dimensionar a falta que ela me faz."


Trata-se de um filme impar para mim e, pode ter certeza, eu paro o que eu estou fazendo para assistí-lo, sobretudo a parte final do filme!!! Vale a pena ver de novo mesmo, quantas vezes forem, cada emoção é única, cada observação é diferenciada.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."