terça-feira, 22 de setembro de 2009

Sonolentas e insones conclusões


Após uma manhã merecida de sono, já que a terapia de hoje tinha sido desmarcada e, desde domingo, eu estava virado há mais de 48h sem dormir, com aquele insônia da porra (sim, preocupações), meu corpo capotou e eu descansei. Não vou dizer que eu acordei 100%, mediante as últimas chateações, mas, algumas conclusões básicas eu e o meu travesseiro alcançamos:

1ª) A aceitação ou não, é um exercício democrático. Há gosto pra tudo sim. E quem estiver do meu lado, tem que gostar de mim pelo pacote total, caso contrário, não me merecerá. Por mais que a rejeição magoe, temos que encará-la como o direito de escolha;

2ª) A virtualidade tem os seus encantos, não se pode contestá-los, sobretudo porque amplia extensamente o seu grupo de relações e contatos. Mas, é tão súbito e mutável quanto a "dança das cadeiras". Muitas opções para serem testadas, nada mais do que isso;

3ª) Eu estou extremamente irritado e frustrado com esse modelo atual de relacionamentos, sobretudo, tudo o que diz respeito as relações virtuais, eu estou revisando os meus conceitos sobre isso e inclinando-me para dar um basta em determinadas "tranqueiras virtuais", estando apenas voltado para blogs e, nada mais, nada menos, do que AMIZADE.


E assim caminha a humanidade, de mal a pior... Tenho dito!!!

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."